Copyright Permissions

All posts on this blog are copyrighted by Vânia Penha-Lopes, Ph.D.

Friday, January 21, 2011

O CARIOCÃO 2011 COMEÇOU!

O Campeonato Estadual começou anteontem. Porém, pra mim, começou ontem, dia de São Sebastião. Isso porque foi ontem o primeiro jogo do atual Campeão Carioca, o meu Fogão. Não vi o jogo porque só passou num daqueles canais que se tem que pagar por fora (como se TV a cabo em geral já não fosse pagamento suficiente). Fui à Praia de Ipanema vestida com uma das minhas camisetinhas com o escudo. Estava quente pra caramba, mas não choveu, como é de praxe em 20 de janeiro.


Hoje de manhã fiquei sabendo que penamos pra virar o jogo diante do Duque de Caxias. Mas, por hora, isso não importa—o campeonato acabou de começar e já garantimos três pontinhos. O que importa é que estou aqui no Rio no dia seguinte ao jogo, podendo portanto sentir o gostinho da vitória in situ. Foi bom demais sair vestida com uma outra camisetinha com o escudo e ver vários botafoguenses com todo o tipo de camiseta do nosso Glorioso e ainda por cima parar numa banca de jornal pra ler as manchetes dos jornais esportivos. Sinto uma falta disso nos EUA...

Saudações alvinegras!

No comments:

Post a Comment